Amor aos filhos do MUNDO

imagePessoas… humanidade… filhos perdidos e sem direção.

A medida que vamos conhecendo melhor sobre a espiritualidade, vamos percebendo que o mundo está sim adormecido em sua própria ignorância.

Todos buscam por respostas, todos querem e sentem que existe algo mais que o simples fato do nascer, crescer, reproduzir e morrer.

Preguiça de ler? Então ouça!

imageTodos buscam um sentido do existir e como borboletas voam em direção a luz mais próxima e mais brilhante, até que outra luz, ainda mais brilhante surge e partem em busca desta. E assim sucessivamente veem suas vidas passarem de luz em luz e jamais encontram a verdadeira luz, aquela que responde as suas dúvidas e as suas buscas.

Buscam em lugares errados e não percebem que o Pai, assim como o Cristo é parte de si mesmo.

Dentro do ensinamento deixado por Jesus, o Cristo, encontramos que ele pede sempre que o sigamos, que façamos como ele. mas o sistema corrompe estas palavras, eles dizem que seguir o Cristo nada mais é que ir em seus cultos e fazer o que o pastor ou o padre dizem para fazer.

Imaginamos que seguir é executar milagres, caminhar nas águas e por fim, morrer na forma de sacrifício.

Mas seguir não é andar a trás dele, mas ser como ele.

Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida. João 8:12

imageNão estou dizendo que você deve pensar que é Jesus ou se comparar a ele, embora se comparar a ele não seja errado, o que quero dizer é que toda a vida de Cristo, a sua existência e tudo o que ele ensinou, está dentro de nós e não fora.

Somos as trevas e a Luz deve resplandecer nas trevas.

Acaso há dúvidas que somos as trevas?

Somos a única espécie viva neste mundo que combate irmãos, que mata, capaz de violência gratuita, que precisamos nos defender de nós mesmos, que deixamos um irmão em igualdade humana passar fome, frio e sede. Somos os únicos que acreditam no poder do metal, que pensam que este metal tem mais importância que qualquer outra pessoa.

Somos os únicos que sentimos desejos por poder, dinheiro e status. Nos sentimos, mesmo que neguemos isso a nós mesmos, mas nos sentimos sempre melhores que os outros e nos sentimos inferiorizados quando alguém se contrapõe e nos mostra que somos menores que ele.

Se isso não for ser trevas não sei o que é então!

Em nós habita o mau, pois somos capazes de fazer qualquer coisa. O que nos segura muitas vezes, certamente é a educação que recebemos de nossos pais. A religião também segura e nesta parte, somente nesta parte o sistema é fundamental para controlar pessoas que sem ele, seriam verdadeiros monstros.

Não precisamos de um inimigo nos tentando se a tentação está em nós.

imageO despertar, ao contrário que muitos acreditam, não é acordar e descobrir que o sistema vem mentindo há séculos e milênios, se ele existe é porque o Pai permitiu e tem um objetivo. Mas despertar é se conhecer e ver que por dentro somos todos trevas.

Ao perceber isto de nós mesmos, a luz começa a brilhar em nós e não porque somos diferentes ou especiais, mas porque damos conta da nossa insignificância perante toda a Grandeza do Pai e manifesta em tudo o que é vivo.

Entendemos que precisamos desta grandeza e que ela não é algo separado de nós, mas é parte inviolável do nosso próprio ser e a nossa própria existência.

O Cristo em nós é a Luz que brilha nas trevas e ilumina o caminho até ao Pai. O Pai em nós igualmente como parte inseparável e inviolável.

Parte esta que o sistema jamais poderá tocar.

Jesus ensina dizendo:

Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. João 14:21

Ainda acredita que o sistema te liga ao Criador? Ora, Jesus deixa claro que o Amor é a única ligação verdadeira com o Pai e a manifestação do Pai. Se amarmos, ELE se MANIFESTARÁ!!!

Não pensem em incorporação ou coisa semelhante, ele se manifestará pelo simples fato do Pai ser Amor, e o Cristo como o Pai num só ser, é igualmente AMOR. Amando, manifestaremos o Pai, sua vontade e seus ensinamentos.

Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. 1 João 4:8

Não são minhas as palavras!

Ainda segue o ensinamento afirmando a importância do Amor:

Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. 1 João 4:7

Conhece a Deus não porque quando morrer o verá face a face, mas porque o Pai se manifestará em nós através Dele mesmo, que nada mais é que o Amor puro e verdadeiro, aquele que não exaspera e tudo suporta, que se engrandece mas não se envaidece, que não sente inveja. O Pai se manifesta em vida, pois está escrito que o Pai não é um Deus dos mortos, mas dos vivos!

A importância é tão grande que não nos é cobrado como dívida, mas como execução da LEI!

A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei. Romanos 13:8

O Cristo já retornou, esta é a Boa Nova, mas a sua manifestação é em nós e a partir de nós mesmos. Esta é a única forma de ser e trazer o Reino a este mundo de dor e sofrimento.

E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. Mateus 10:38

Assim nasce a Luz nas trevas.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.