Seguidores da nova Religião, Rubenitas Zetéticos

imageHoje ficou tudo fácil e rápido no mundo, uma conversa ou simples discussões podem tomar proporções mundiais, tudo devido às redes sociais e a internet em geral.

Surgiram muitos canais no YouTube, sites e páginas das redes sociais, que a ideia é trazer a tona uma verdade oculta pelos senhores do mundo.

Preguiça de ler? Então ouça!

imageSão pessoas que geralmente falam muitos assuntos semelhantes aos nossos e confesso que me inspirei em alguns para trazer a tona este trabalho aqui.

Me inspirei na ideia de revelar um conhecimento, mas afirmo que não somos as mesmas coisas e nem estamos ligados a nenhum destes canais ou sites e muito menos a estas pessoas.

Não estou me justificando, muitos são trabalhos interessantes e muitos são talentosos e até alguns que falam uma verdade até certo ponto.

Não vou defender nenhum e não vou atacar diretamente nenhum, mas este tem se tornado um fenômeno interessante e os seguidores não estão percebendo o que está acontecendo.

Estes canais, alguns são respeitados e possuem uma legião de fãs e seguidores. Eles ensinam a “sair do sistema” e não ter nenhum mestre.

Mas estão na verdade se aproveitando, estão pegando um público já fragilizado pelo sistema e trazendo para um outro sistema, ou como eu prefiro chamar, de outra face da mesma moeda.

As pessoas estão seguindo as informações passadas por estes canais como verdades absolutas e não estão questionando os mesmos a respeito do que eles ensinam. Isto é errado, assim como eles dizem que você deve questionar seu pastor, você também deve questionar estas pessoas.

A resposta em geral é a mesma do sistema, não permitem você pensar muito e costumam calar a sua boca logo.

imageEstou falando isto, porque canais como “Verdade Ocultada”, quase isto rs, possuem o interesse de vender produtos e a maior parte dos canais com o mesmo tema também possuem este interesse ou são meros seguidores que levam a outros a comprarem produtos.

Para isto, dizem retirar pessoas do sistema mas aprisionam neste novo formato do sistema, uma versão 2.0 da versão antiga.

Mas mesmo assim continua sendo para arrecadar dinheiro.

Eu, nada tenho contra quem ganha a vida com internet, falando das coisas que sabe , querendo vender ou mostrar seus assuntos.

Mas o problema é que este comercio digital destes canais, estão misturando assuntos triviais e que nem mesmo podem ser comprovados com temas religiosos e assuntos da bíblia.

Este é o problema.

Assuntos como illuminatis e senhores do mundo, não merecem atenção espiritual, pois são teorias de conspiração.

As escrituras é um ensinamento de nível espiritual e aplicação pessoal dentro da sociedade. Não importa se existem illuminatis ou conspirações.

Se você estiver no Pai, que importa que uma destas conspirações sejam verdades?

imageA nova religião segue com vários nomes, mas é uma religião nova, “Illuminatismo, Rubenismo, teorismo” enfim, é uma nova religião utilizando de velhas técnicas.

Implantar medo!

Isto não te aproxima do Pai, mas te afasta.

Ao Pai interessa apenas que você Ame ao próximo, assim cumpre com suas coisas, Leis, mandamentos e com os profetas.

O resto é balela!

Usam de palavras fortes como Satanismo, para dizer que aqueles que são ateus são satanistas, mas nem mesmo percebe que para ser satanista não se pode ser ateu.

Ateu não significa seguidor de outra religião, mas significa que esta pessoa não crê em divindades. Eu não creio em divindades!

Mas um satanista para ser satanista deve acreditar em Deus, porque Satã sem Deus não existiria, não é mesmo?

Por isto é muito mais fácil ter religiosos envolvidos com satanismo que ateus. Mais fácil, mais lógico e correto já que satanismo por si só já é uma religião.

imageAgora surgiram com a história da Terra Plana, porque a venda de produtos illuminatis caiu muito por se tornar hoje um assunto saturado e batido, precisaram inventar outra forma de ganhar dinheiro.

Criaram algo estranho que chamaram de Teoria da Terra Plana. Mas observem caríssimos, que estão usando estas “coisas” criadas, como sempre e tudo o resto, relacionando com a bíblia.

Sim, para dar mais veracidade aos temas que eles abordam e para que você acredite sem questionar.

Assim, fácil e simples mesmo, mas não passa de mentiras.

É covarde aquele que faz isto, pois está usando da sua boa fé, boa vontade e credibilidade para vender mais e mais e mais.

É o mesmo que um sistema religioso tradicional faz!

Amigos, não sejam tolos, comprovem por vocês mesmos antes de apoiarem qualquer assunto, não corram atrás de outros sites que apoiam para tirar duvidas, mas vá e faça as provas que podem te entregar as respostas por vocês e para vocês.

Tenha plano conhecimento do assunto, não apenas porque estão replicando aos montes estas pessoas, mas creia naquilo que você possa comprovar.

o Pai deseja isto de você ou não teria deixado as palavras que a VERDADE TE LIBERTARÁ!

Libertará, porque se conhecer por vocês mesmos, nada nem ninguém poderá te prender novamente, pois você conhece a Verdade.

Eu gosto destas teorias de conspirações, assisti muitas e não acredito na maior parte delas. É legal e você pode ajudar as pessoas e os canais, mas faça isto pelos motivos certos, porque você gosta e não porque segue religiosamente estas pessoas.

imageFale mau do Rubens, por exemplo, e perceba quantas pessoas te atacarão, o mesmo tanto que te atacariam se fizesse isto para um pastor. Qual a diferença?

“Ah! o Rubens despertou minha consciência!”

Não, você acordou por que percebeu a verdade por você mesmo, pode ser que a achou através das palavras do Rubens, mas foi por você e foi você quem percebeu.

A inquietude pode ter surgido porque você assistiu um vídeo. Só não se prenda novamente e nem espere receber nada em troca, porque isto eles esperam de você.

Inquietude é a ânsia de acordar, é quando algo toca seu íntimo e te faz perceber que existe algo mais que o simples viver. Que existe algo muito maior e superior que estar preso no sistema e viver debaixo do jugo de alguma religião ou líder religioso.

Mas a inquietude é uma faca de dois gumes, porque caso você não compreenda o que está sentindo e não passe a buscar por si mesmo, a inquietude pode te levar a se enganar facilmente com pessoas que possuem boa fala, que possuem bons argumentos e principalmente que estão más intencionadas.

Muitas destas pessoas, iniciam sua jornada de forma honesta e clara a si mesmo, mas com o passar do tempo, quando percebem que aquilo que elas acreditam lhes trás benefícios financeiros, ou sociais, ou status e fama, elas se perdem no caminho e levam aqueles que as seguem junto.

Vemos canais que mostram a teoria da Terra Plana. De início seus criadores podem até mesmo acreditar na história, ainda mais por causa que alguém disse que é bíblico. Mas estas pessoas lutavam contra estas coisas contra o sistema religioso, que prega que tudo o que é bíblico está correto.

Usam do mesmo método para angariar seguidores e mante-los presos neste novo formato do mesmo sistema religioso.

imageMas, e isto é importante, não pensem que elas acreditam no que divulgam, não mesmo. Eles iniciaram acreditando, porém, diante de tantos absurdos que são criados apara manter a farsa, eles percebem a verdade e não podem voltar atrás. Se assim fizer, as pessoas que os seguem no mínimo deixarão de segui-los.

Perde-se dinheiro e fama.

Percebam que nada existe nestes temas que podem ser relacionados com religião. Eu falo da verdadeira religião!

Nada destas coisas tocam a verdade que o Messias Jesus nos ensinou ou nos deixou.

Não corram atrás destas pessoas, são enganadores e nada mais!

Não acreditem em tudo o que leem ou ouvem, pesquise e comprove primeiro. Isto inclui tudo o que eu falo neste site e tudo o que contém neste site. Sem comprovação pessoal ou seja, sem o Conhecimento de Causa, sem que as coisas tenham um resultado, não podem ser considerados verdadeiros.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.