O seu deus é um deus de mimimi!

imageVejo pedras rolando!

É meu amigo, mas porque?

Porque se você segue alguma religião, saiba que seu deus é um deus de mimimi!

Hoje assisti um vídeo, está no fim da postagem, que um conhecido enviou, para que eu tivesse cuidado com minhas palavras.

Preguiça de ler? Então ouça!

No vídeo, começa assim:

John Lennon disse que os Beatles eram mais famosos que Jesus, dias depois morreu com o tiro de um fã.

Titanic afundou porque seu engenheiro disse “Nem deus pode me afundar”

E vários outros comentários toscos do mesmo jeito que estes.

Antes de tudo, John Lennon disse esta frase quando jovem e morreu com 45 anos de idade.

Outra, há algum tempo atrás, um ônibus se acidentou e matou 40 evangélicos que iam para um congresso. Eles fizeram o que? Ou foram acolhidos por isso morreram? Sim, porque um terço dos mortos haviam aceitado Jesus há poucos dias.

imageUm homem diz que um navio não pode ser afundado nem por deus e por isso, para provar, deus afundou mantando centenas de inocente por causa de um homem?

Então, que deus é este que o sistema religioso segue que fica “ofendidinho” quando alguém fala dele e por isso faz sacanagem e mata pessoas para provar que é o bam bam bam?

É este deus fraco, chorão, e cheio de mi mi mi que você (do sistema religioso) segue?

Por que se for, então acho que deveria ler um pouco mais as escrituras, porque o Pai, Criador e Altíssimo não faz isso!

Ele nem mesmo se incomoda, como se tais palavras pudessem atingí-lo.

Isso é coisa de pastorzinhos ruins e que nem mesmo acreditam em si mesmo, porque o Pai não se ofende,, mas estes carinhas aí, ah! estes se ofendem com estas porcarias.

Se acha que estou mentindo, Leia a sua bíblia:

Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens.
E, se qualquer disser alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste século nem no futuro.
Mateus 12: 31, 32

Leia Pecado contra o Espírito e os mete medos

imageO sistema confunde e faz confundir um Pai Criador com alguma divindade do monte Olimpo, porque aquelas sim eram divindades vingativas, que se enchiam fácil das pessoas, que se falassem alguma coisa que os ofendessem, eles expurgavam as pessoas da terra.

Por isso o Pai não pode ser chamado de deus, os deuses estão abaixo e muito abaixo da verdade do Criador dos Céus e da Terra.

O Pai não é mesquinho, imprudente, rancoroso e nem vingativo, isso não são qualidades do Amor e o Pai, bom, o Pai é Amor.

O sistema corrompe logo de início colocando aquele que eles servem como deus e faz com que aqueles que seguem o sistema sejam corrompidos também.

É preciso, mais que preciso, sair do sistema urgentemente! O Sistema já esta rachando e cedo ou tarde, não sobrará pedra sobre pedra. E aqueles que se corromperam com o licor de suas abominações, cairão junto e será tão grande a sua queda, que o mundo jamais esquecerá.

Iremos dar conta do que praticamos, mas não a nenhum homem, nenhuma pessoa ou religião, mas diante do Pai, que pesará nossas obras e seremos medido conforme medimos.

Isso é sério e no entanto, pessoas que deveriam estar ensinando segundo a verdade, ensinam segundo a mentira e suas obras são más!

O Pai não está observando quem fala dele ou o que deixa de falar dele. Não podemos venerar o Pai, para isso teríamos que venerar a todos e tudo o que existe. Não podemos servir, como servir a quem não necessita de nada de nossa parte? Só podemos servir ao próximo em Amor, assim servimos ao Pai.

Se John Lennon foi condenado pelo que falou, imagino o que seria destes pastores, que o que mais fazem é blasfemar a Palavra! Imagino o que seria de mim, que falo muita coisa.

Mas acreditem, vou falar uma verdade:

Independentemente de você falar a verdade ou a mentira, de falar bem ou falar mau do Pai, de agir bem ou mau com as pessoas e teu próximo, de ser uma pessoa correta diante da lei ou um transgressor, acredite, você vai morrer! A promessa não é de não morrer jamais, mas de vida eterna após este mundo!

imageEsta é uma das três certezas da existência; que todos envelheceremos, que todos um dia adoeceremos e inevitavelmente, todos um dia morreremos.

Mesmo uma criança que morre durante o parto, envelheceu nem que fosse em sua gestação, adoeceu e por fim morre.

Então eu pergunto aos autores do vídeo insano: com qual critério julgam quem morreu porque deus (minúsculo mesmo) se sentiu ofendido?

E se foi, porque este mesmo deus matou centenas de inocentes porque um homem, supostamente teria dito algo que tenha ofendido a este deus?

Ora, não lestes na bíblia, que aquele “que faz a um destes pequeninos é a mim que fareis”!

Quantas pessoas já ofenderam aqueles que necessitavam? Mesmo que necessitassem de um copo de pinga? Um pouco de pão? Ou porque simplesmente entregou errado o seu pedido num fast food?

Entenderam a razão do porque esta ultima frase? Porque se assim fizemos a  um destes pequeninos do Pai, ao Pai fizemos. E porque então o Pai não nos matou?

O religioso se julga sem pecados ou remidos. Remidos sim, mas sem pecados não, porque os pecados remidos já foram substituídos por outros. Ninguém está isento, isso não está escrito.

Fazer parte de uma igreja não minimiza a situação de ninguém!

Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão. Mateus 7:5

Deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai reconciliar-te primeiro com teu irmão e, depois, vem e apresenta a tua oferta. Mateus 5:24

Mas a Obra que está em cada um de nós. Não somente a fé, mas a Obra com fé!

Mas, ó homem vão, queres tu saber que a fé sem as obras é morta? Tiago 2:20

Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta. Tiago 2:26

Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras. Tiago 2:18

Porém, não acreditem em mim não, leia por você mesmo, encontre a verdade na Luz da Verdade e não em mim e em nenhum homem da face deste mundo. Não sigam a ninguém, sigam somente a ti mesmo. Procure a verdade, encontre a verdade e ela te libertará!

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
Porque por ela os antigos alcançaram testemunho.
Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente.
Hebreus 11: 1 – 3

Compreendem? A fé é aceitar as coisas que se espera do Pai, o firme fundamento daquilo que se espera mesmo sem ver. Mas sem obras, o firme fundamento é morto, sem obras não adianta esperar nada, que não virá!

“Pule que deus o salvará”, gritavam homens, guias de fé, ao pé do precipício.

“Deus me salvará!”, diz o pobre homem a beira do precipício aos homens que gritavam abaixo mas ao invés de dar um passo para trás, ele simplesmente salta!

Ora homem tolo, o Pai lhe deu entendimento (Espírito Santo), que se cair desta altura seu corpo morre, e se der um passo atrás, não há perigo de queda? Mas mesmo assim, preferiu saltar e colocar sua fé, sem obra, nas mãos de homens enganadores.

(história ilustrativa)

Mesmo com fé, se saltar morrerá, mas se agir (obra) e der o passo atrás, será salvo, pelo ENTENDIMENTO QUE O PAI LHE DEU!

Simples assim!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.