Longa caminhada

imageÉ difícil caminhar nesta estrada sem apoio, por isso estamos sempre buscando unir forças com pessoas que possuem o mesmo ideal.

Tenho acompanhado um canal que tem se destacado na mídia “on line”, aonde seu idealizador tem feito bastante diferença e convencido à muitos.

Convencido e também mostrando a verdade oculta por detrás das entrelinhas do sistema.

Ao longo de 18 anos, eu caminhei muito na estrada sozinho, hoje conto com apoio de algumas pessoas que me ajudam a escrever neste site e administrar tudo.

Como é sabido, este trabalho não dá nenhum retorno financeiro e este não é o objetivo, mas as pessoas tendem a imaginar que sim.

Graças ao Pai, nestes 18 anos que tenho feito isto, nenhum centavo eu recebi as custas desta caminhada.

O canal que citei, embora não cobre nada e o trabalho seja quase o mesmo, não aceitou uma colaboração espontânea para juntar forças.

Um direito mais que respeitado, embora não esperasse por isso.

Acredito realmente não ter me expressado de forma correta, possuía pouco espaço. Mas eu e os poucos colaboradores deste site, não somos uma instituição e longe de querer formar uma.

Também não desejamos nenhuma forma de comércio, doações ou arrecadações. Nos mantemos por nós mesmos.

O seu idealizador, lúcido no que fala, descobriu nas escrituras igualmente tudo o que falamos aqui. Embora também fale bastante sobre outros assuntos, nos quais existe sim um ganho, porém são outros assuntos e não há nada errado nisto.

Ainda vou analisar melhor o trabalho deste canal e depois divulgo aqui.

Finalizando, por se tratar de um mesmo tema, acredito que quanto maior for o numero de pessoas juntando forças, outras mais acordarão para o erro que é o sistema e seus processos.

Espero sinceramente que um dia possamos nos juntar também, ele tem nome e conceito na internet, está há mais tempo pelo que pude verificar na mídia social, não sei a quanto tempo ele faz isto e, embora estejamos a menos tempo na internet, já temos um caminho de 18 anos percorridos somente neste tema e estudos.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.