Deus X Pai

imageVira e mexe o assunto sempre volta. Algumas pessoas acreditam que eu e toda nossa equipe, estamos aqui para atacar as pessoas ou o sistema religioso. Não é essa a verdade e por isso é sempre bom lembrar.

As pessoas são em sua maioria enganadas pelo sistema e por isso falamos do sistema. Mas já disse outras vezes que não é atacar o sistema, mas expor a verdade para que as pessoas que fazem parte do sistema ou simplesmente aceitam o sistema, para que elas acordem.

Preguiça de ler? Então ouça!


Passem a enxergar que o sistema religioso é danoso e por isso devem ser alertados.

Mas é fato que não estamos aqui para provar nada e nem vamos tentar provar nada e muito menos NÃO queremos que simplesmente acreditem em nós.

Isso porque a verdade é fácil de ser provada, mas não deve partir de nós, mas de cada um que busca a verdade.

É fácil porque o próprio sistema oferece as provas, basta ter uma bíblia ao seu alcance. Procure as matérias que explicamos a forma como a bíblia deve ser realmente lida e não como o sistema quer que você leia.

O sistema fragmentou as Escrituras em versículos e acrescentou os epígrafes, isso somente serve para enganar e dificultar a compreensão. Então, isso sim vos peço, Leia a Bíblia como a Escritura. pegue os livros, comece pelo Novo Testamento. Não dê importância a versículos, leia como um livro, não interrompa nem perca tempo lendo as epígrafes, ou os títulos que os editores bíblicos dão.

Leia desta forma e pegue o verdadeiro sentido que o autor quis passar, pegue o verdadeiro espírito de entendimento que o autor possuía quando escreveu. E simplesmente entenda.

O sistema pegou a escritura e fragmentou de tal forma, que é preciso que um intérprete, deles, a explique. Porque da maneira como deixaram é impossível compreender. Mas mesmo o interprete ou  líder religioso, não lhe dirá a verdade e te manterá preso.

MANTERÁ PRESO NO APRISCO!

imageLembre-se, você é a fonte de renda deles. Então pare de alimentar e a fera morre!

Um deus fraco, que precisa que você cante, dance, rebole, incorpore, fale em balbucios, façam profecias infundadas e ainda por cima precisa que você dê parte de seu dinheiro, é ou não um deus sem poder e fraco?

Falo isso sem medo algum, não porque não sou temeroso ou descrente, mas porque este deus que seguem na igreja é Mamon, não o Pai.

O Pai é tudo o que podemos imaginar, é o tempo , o que está além do tempo e o próprio tempo. Ele não existe assim como existe. Está em tudo e em todos, em tudo o que faz parte da Criação. É a própria Criação, é o Cristo, mas sou eu e você também.

É o Amor e o que gera o Amor. Por isso é eterno!

O Pai não precisa que dê nada a Ele. Não precisa ser venerado como um deus oco de pedra, nem livros empoeirados na estante. Não precisa ser servido!

Acredite, cada uma destas palavras estão escritas nas Escrituras então elas não partem de mim, mas fazem parte de mim!

Bem como o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos. Mateus 20:28

Mas agora, conhecendo a Deus, ou, antes, sendo conhecidos por Deus, como tornais outra vez a esses rudimentos fracos e pobres, aos quais de novo quereis servir? Gálatas 4:9

Eu não recebo glória dos homens; João 5:41

A única forma de servir ao Pai, que o Criador único e verdadeiro, é servir ao próximo e necessitado. Nem mais nem menos. Esta é a Única religião, pura e verdadeira.

A religião pura e imaculada para com Deus e Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo. Tiago 1:27

E mais, o SISTEMA não diz isso para você!

Vedes então que o homem é justificado pelas obras, e não somente pela fé.

Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta. Tiago 2:24-26

Mesmo que o sistema se justifique que precisa do seu DINHEIRO para fazer a obra do Pai, o que é mentira, mas supomos que faça e claro, alguma coisa ele faz para mostrar, desde que isso não atrapalhe nos lucros, mesmo assim ele faz errado. E você também que dá o dinheiro para obra das igrejas, faz errado.

Primeiro que é você que tem que fazer ao teu próximo, e não pagar ao próximo para fazer para o próximo. Não há valor nisto! E fazer caridade com o dinheiro de outros é fácil, mas não garante nada e pior, a estes o Reino é negado!

O Cristo não se manifesta em templos aonde não habita, o Pai está em nós porque nós somos o templo, e não o amontoado de pedras, muitas vezes adornado de ouro e carmim, nestes antros moram a prostituição e a corrupção do ensinamento.

A nós, pastor nenhum, sacerdote nenhum pode salvar e estes, JAMAIS se sacrificariam por qualquer membro de sua congregação. Acredita realmente que é na igreja de pedra fendida que você será salvo?

Me mostre aonde isto está escrito!?

Porque Cristo não entrou num santuário feito por mãos [de homens], figura do verdadeiro, porém no mesmo céu, para agora comparecer por nós perante a face de Deus;
Nem também para a si mesmo se oferecer muitas vezes, como o sumo sacerdote cada ano entra no santuário com sangue alheio;
De outra maneira, necessário lhe fora padecer muitas vezes desde a fundação do mundo. Mas agora na consumação dos séculos uma vez se manifestou, para aniquilar o pecado pelo sacrifício de si mesmo.
Hebreus 9:24-26

Acreditar que o deus oco Mamon da igreja de pedra pode te salvar é o mesmo que ignorar e anular o sacrifício feito pelo Messias. É negar que isto tenha sido feito! Seguir a qualquer líder religioso, qualquer religião é negar que o sacrifício tenha sido feito.

Mas não acredite em mim e em nenhuma destas linhas, mas leia, busque e encontrará!

QUESTIONE SEU LÍDER RELIGIOSO, mas o questione com uma bíblia na mão! Faça as perguntas segundo o que está escrito, e vejamos se ele vai responder como está escrito ou vai pescar vários trechos para te explicar uma coisa e te enrolar, para no final nada te responder.

QUESTIONE SEU LÍDER RELIGIOSO, e se não se calar, se não parar de questionar, duvido que continuará na congregação, será expulso, será humilhado para sair e manter as mãos do líder religioso limpas, como fez Pilatos.

QUESTIONE SEU LÍDER RELIGIOSO, questione sempre o máximo que puder e veja em quantas contradições ele cairá. Mas acredite, além de te expulsar da congregação, ainda fará com que as pessoas te culpem e deixem de falar com você. Pois assim, o sistema não corre o risco que você contamine outros.

Sem alimento (dinheiro), a besta morre!

Pergunto mais uma vez, a quem deseja seguir? Homens ou ao Messias?

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.