Filhos do Demônio

imageAssistindo aqui alguns vídeos de “endemoniados”, fiquei abismado com tamanha confusão e enganação. Tudo para manter uma audiência e ganhar dindin. Cada vez mais dinheiro!

Pastores são mais notórios que líderes de outras religiões, porém são tudo cria da mesma cobra e claro, seguem sempre o mesmo deus oco de sempre.

Mamon é o nome do senhor ao qual eles servem.

Preguiça de ler? Então ouça!

E a propósito, quando afirmam que servem a um deus em realidade servem mesmo, pois são escravos. Não são burros não e muito menos leigos, sabem o que estão fazendo e fazem como verdadeiros filhos do mal.

Não salva um! TODOS e isso não é generalizar. Você até pode dizer que conhece alguns que são boas pessoas e não duvido, eu também conheço e tem alguns que até gosto. Mas na prática, são tão mercenários quanto qualquer outro. Prosélitos do mal!

Em um dos vídeos (deixarei links caso alguém queira assistir), o pastor cuida em retirar da mulher possessa nada mais e nada menos que 42 mil espíritos. É algo que nem podemos imaginar.

Este é um processo louco e trata a loucura das pessoas como se fosse algo banal e sem riscos.

Loucura implantada pelo próprio sistema.

Conheço uma pessoa que foi forçada pelo seu pastor a se casar porque perdeu a virgindade com seu namorado. A família claro apoiou. Ela me contou e nem éramos tão íntimos assim para tal conversa, mas ela me contou o que aconteceu logo após ter se relacionado com seu namorado.

Além claro, da igreja impor um castigo a ela por tamanho pecado diante dos olhos de deus.

Ela está num processo depressivo e tem medo de contar ou procurar ajuda, porque ela sente hoje que jogou sua juventude fora, passou a engordar rapidamente e hoje é um caso de saúde física.

imageCulpa da igreja e suas regras bestas sem fundamento. Amar que é bom nada!? É preferível a doença do que algo natural? Bla bla bla! Estas igrejas podem ser chamadas de antro, de sinagogas de satanás!

Fico então imaginando Jesus, o Messias, expulsando demônios com gritinhos e papeando antes para que seu IBOPE suba. Para ser visto pelos homens.

Quer acordar? Então abra os olhos, os ouvidos e não se cale!

“Quem tiver olhos para ver que veja e quem tiver ouvidos para ouvir, que ouça!”

“Ide e falai!”

Entendeu?

Porque a pessoa que frequenta uma igreja tem uma arma apontada para a própria cabeça, porém quem está com esta arma na mão é a própria pessoa, seguindo as ordens e orientação de um Lunático Experto, que não está nem aí com ninguém e somente se preocupa com o dinheiro que pode roubar sem ser pego. Este lunático logo manda que se mate e a pessoa acabará com a própria vida, seja em loucura, depressão ou qualquer outra coisa.

Mas problema é que a pessoa não percebe que a arma somente é mortal dependendo da mão que a segura. Neste caso a própria pessoa está segurando a arma, mas contra si.

Estou falando da Bíblia! Sim, ela é uma arma e perigosa, que é utilizada pelas igrejas e os safados dos seus líderes religiosos, mas não a seu favor e sim do deles. Te ENGANAM!

Basta ler, e a pessoa verá que nada do que é praticado se sustenta. NADA!

NADA, NADA, NADA!

Uma arma só é uma arma porque a pessoa a utiliza assim. O sistema religioso não permite que seus fiéis pensem por si só, senão eles caem. Desta forma, por mais que a pessoa acredite que lê e entende o que quer, na verdade ela lê e entende o que o líder religioso quer que ela entenda.

Para acordar e sair do sistema religioso não é preciso conhecer ou ler toda a Escritura, Leia apenas o Evangelho de Mateus, e depois leia os outros.

Mas se ler o evangelho de Mateus, de forma linear, sem capitular ou ler epígrafes, a pessoa acorda. Não por milagre, mas porque ela conseguirá ver a verdade escrita de forma simples.

Eu desafio quem quiser, e se acharem algo verdadeiro e não churumelas de pastores, mas se acharem escrito ou mostrar na prática que o sistema segue a Jesus, que ele faz exatamente o que Jesus ensinou, mostrou e pediu para ser feito, eu me calo e me converto na mesma hora!

Nem mesmo Jesus quando voltar vai achar isto escrito na Escritura. PORQUE NÃO HÁ UMA SÓ PASSAGEM QUE MOSTRA E ENSINA QUE O MODELO A SER SEGUIDO É O MODELO USADO PELO SISTEMA RELIGIOSO!

Quando Ele voltar, as igrejas tentarão doutrinar Jesus para que ele seja um pastor e siga as suas igrejas. E se não conseguirem, tentarão matá-lo novamente! Isto porque estas sinagogas de satanás nem de perto fazem o que o Messias pediu nem mesmo se compara a sombra de Cristo!

Jesus, o Messias, em todo seu momento público, JAMAIS atuou como um destes filhos de satã, que se autodenominam PASTORES, PADRES, SACERDOTES, GUIAS, MESTRES, etc. São demônios em forma humana!

Nenhum se salva, nenhum destes, pois mesmo com o sacrifício do Cristo, pecam de consciência, traem o Amor pela Humanidade, cometem o maior de todos os pecados para benefício próprio. Estes cometem o Pecado Contra o Espírito Santo e por isso devem pagar e com MAIOR RIGOR, pelas suas práticas iníquas e corruptas.

Isso não é julgamento, pois assim como está escrito, “eles já receberam por sua obra” e um dia terão de pagar por elas. Veja o que o Messias diz a eles:

Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas (pastores, padres e sacerdotes)! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando.
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que devorais as casas das viúvas, sob pretexto de prolongadas orações; por isso sofrereis mais rigoroso juízo.
Mateus 23:13,14

Mas não se preocupem, eles sabem aonde estão se metendo, mas não creem verdadeiramente e por isso não temem a própria sorte.

imageO sistema mostra um Jesus que só existe na cabeça deles e pior, enfeitiçam as pessoas para elas crerem desta forma. O deus Mamon ($$$$) é um deus fraco e sem força, não existe de verdade, é oco e podre como seus servos. Seguem a um deus sem vida, são mais mortos que o deus blasfemado que pregam.

São estes homens verdadeiros incrédulos, pois se temessem verdadeiramente, não fariam nada contra nenhum dos filhos do Pai, nem mesmo contra eles próprios.

A Mão do Pai é poderosa e um dia, todos nós pagaremos por nossos atos, não pagaremos além do que devemos e nem tampouco receberemos mais do que nos é devido.

Mesmo se arrependendo uma pessoa deve pagar pelo mau cometido, mas o arrependimento é um salto gigantesco em direção a verdadeira liberdade.

Meu preço eu sei e pagarei quando chamado de cabeça erguida.

Falar que se arrepende e não mudar, acreditar que está limpo porque entrou numa igreja e a promessa do pastor é que jesus limpou nossos pecados passado e futuros é um absurdo. Isso trás a falsa sensação de poder pecar sem culpa, pois seremos perdoados.

NÃO!

NÃO é uma questão de perdão, mas de OBRA!

Se fosse assim porque Jesus diria: “Seus pecados estão perdoados, vá e não peques mais!”.

“NÃO PEQUES MAIS!” Ele não disse, “vá, se pecar ta tudo bem, me procure!”

Diferente quando vemos o contexto sobre outra ótica que não a religião? Não é?

Leia por você, tire suas conclusões, analise o texto e interprete segundo seu coração, não por minhas palavras e muito menos que as palavras mentirosas dos cães, dos filhos de satã de ternos e gravatas!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.